segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Diário da Viviane - Ansiedade a Flor da Pele!

        À medida que o tempo passa a gente pensa (e espera profundamente) que a segurança de que vai dar tudo certo no grande dia só vai aumentar, afinal de contas, faltam poucas coisas na sua lista para fazer e está tudo bem encaminhado, mas na verdade, infelizmente, não é isso que acontece (pelo menos comigo). Quanto mais o tempo passa e se aproxima da data do casamento mais a ansiedade e insegurança aumentam e parecem que vão tomar conta de mim. Será que vai dar tudo certo? Será que vai ter algum imprevisto? Será? Será?       Faltam quatro meses para meu casamento e o que acontece é uma mistura de sentimentos, pois eu quero que o tempo passe rápido para chegar a data tão esperada e acabar com toda essa ansiedade, mas também quero aproveitar toda essa expectativa.
       E além da festa de casamento tem todas as dúvidas do pós-festa, no meu caso particularmente, que ainda não moro com meu noivo. Como será a vida à dois? Será que vamos nos dar bem? Será que todo esse amor vai continuar, mesmo após a rotina do dia-a-dia?

São muitas mudanças ao mesmo tempo e a gente sempre tem dúvidas se está realmente preparado para todas elas, mas só iremos descobrir vivenciando tudo isso, afinal todas essas dúvidas são normais, fazem parte do processo, não tem como fugir.

              No final o que realmente conta é que tudo que estamos fazendo com tanto dedicação é para celebrar essa mudança tão esperada em nossas vidas e sempre vale a pena esperar pelo melhor, acreditando que vai dar tudo certo, apesar de tudo.

                                                                    
Beijos, noiva Viviane

2 comentários:

  1. É a ansiedade toma conta de nós mesmo...Mas confia em Deus que dará tudo certo Viviane...e curta os últimos preparativos ;)
    Boa sorte, beijos da noiva Joana

    ResponderExcluir
  2. Deve ser super normal amiga. Ansiedade é inevitável. Mas vai dar tudo certo. Vai ser lindo. E vcs viveram felizes para sempre. Pensamento positivo. Beijo da madrinha. ;)

    ResponderExcluir