domingo, 9 de janeiro de 2011

Um lindo DEPOIMENTO

Ontem fizemos um 15 anos show... tudo perfeito e em breve falo mais sobre ele.

O que venho postar hoje é o lindo email que recebi. Ao voltar ontem na madrugada abri meu email e fiquei muito emocionada... Lara nossa querida aniversáriante de dezembro me mandou algumas palavras tão lindas que eu não poderia deixar de dividir.

Segue trechos do email...

"Olá queridos.. Como vão vocês? Vocês fizeram parte de um momento tão importante da minha vida, ajudaram a fazer dar certo algo tão incrível que eu não tenho palavras pra agradecer! Espero que vocês continuem realizando sonhos, e mais do que realizando, participando ativamente deles, aprimorando esse trabalho que é tão especial, e também, na minha visão, gratificante"

"Ah seus fofos! Não consigo ser impessoal ao falar de vocês. Enxugaram minhas lágrimas a noite toda! Obrigada mais uma vez por tudo! Que vocês sejam muito felizes tanto na profissão quanto na vida por muitos anos, sempre! Tudo de melhor na vida de vocês! Acho que fui uma das últimas fazer 15, mas se alguém pedir contato com certeza vou dar o número de vocês. E, quem sabe, daqui uns anos a gente não se encontra no altar né? haha! Um ótimo 2011, com muita festa, sucesso e alegria! Vocês merecem!"



          Lara, obrigada mais uma vez por tudo e que você da mesma forma que desejou pra gente, seja muito feliz nesse ano e sempre!!!

          Então, até o altar....


Beijos
Michelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário